Receba as novidades exclusivas de nossa rede :)

Cadastre-se

Celebração Eucarística em homenagem aos Catequistas na Matriz de São José – Carpina, PE

img

A Santa Missa teve como celebrante o Pe Eudes Barreto Fernandes. O ofertório da Missa foi realizado pela turma de jovens da Crisma ?. Confira também o belo texto que o Felipe nos mandou!

Amigos Catequistas, a nossa Vocação foi gerada no coração do Pai, para que pudesse chegar aos corações de nossos catequizandos, como mensageiros e anunciadores da Boa Nova: Jesus Cristo. ??

#Deus_não_escolhe_os_capacitados_mas_capacita_os_escolhidos. ??

Quem é você que um dia qualquer, sentiu teu coração bater diferente, e sem o menor medo sequer, decidiu doar-se a Deus bem de repente?

Quem é você que mesmo sem saber ler, mas com uma coragem desconhecida, escolheu uma nova forma de viver, aquela vocação há tanto tempo sentida?

Quem é você que ainda tão jovem, deixou de lado curtir as baladas e a viver das coisas mundanas, para dedicar todo tempo que tem, a falar de Jesus com palavras abençoadas?

Quem é você que depois de longa jornada, de vida vivida com experiência e sabedoria, assumiu um novo desafio na caminhada, aceitando aquele chamado que ouvia?

Quem é você que não te escondes de Deus, que de norte a sul e de leste a oeste, muitas vezes deixa de lado os seus, pra atender a missão que recebeste?

És uma pessoa por Jesus escolhida, para levar ao mundo a mensagem de amor, tornando sua Palavra mais conhecida, mostrando a salvação que vem do Senhor.

És da comunidade a voz esperada, que leva esperança e fé ao povo de Deus, que é sinal da caridade encarnada vivendo a solidariedade nos dias seus.

És aquele que a Palavra vai semeando, sabendo que é apenas um instrumento. E o amor de Deus vai divulgando, pondo nessa missão teu sentimento.

És de Jesus a maior conquista, pessoa que foi escolhida por amor. No meio do rebanho, és catequista, imagem fiel de Nosso Senhor!

Catequistas, que a experiência do encontro com Jesus Cristo, seja a força motivadora capaz, de nos trazer o encantamento por esse fascinante caminho de discipulado.

Que a benção amorosa do Pai, que cuida com carinho dos seus filhos e filhas, que um dia nos chamou a viver com alegria, a vocação do discípulo missionário, esteja sempre em nossas vidas, e que Nossa Senhora sempre interceda por cada um de nós. ?? Feliz dia dos Catequistas! ???

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *