Receba as novidades exclusivas de nossa rede :)

Cadastre-se

Desafio Sou Catequista: resultado!

O Desafio Sou Catequista tem uma vencedora: Keyla Santos.

A Cristiane respondeu a pergunta: “Por que é importante ir à Missa aos domingos?,  realizada no Desafio da 23° edição da Sou Catequista.

“A participação na celebração dominical é o essencial para o católico. É lá que encontramos com Jesus Eucarístico e renovamos a nossa força espiritual. Como catequista, participar da missa se torna ainda mais fundamental para o bom exercício do serviço. Isto por que, o catequista precisa também dar testemunho, e, dentre tantas ações, uma das mais relevantes é se mostrar presente nas celebrações, principalmente na sua comunidade. Desta forma, a missa dominical é ápice de toda a vida cristã e o principal alimento para fortalecer a fé, bem como o serviço exercido. “

Parabéns! Desejamos que livro possa realizar muitas reflexões e atitudes positivas para a sua vida e a de todos aqueles que convivem com você.

SOBRE O LIVRO
“CATEQUESE LITÚRGICA – A missa explicada”
O presente livro ajudará todo católico a descobrir e a vivenciar a importância da celebração eucarística. De forma profunda e acessível a todos, a obra comenta os textos extraídos dos documentos da Igreja e de grandes mestres da Liturgia. As explicações minuciosas de cada parte da missa proporcionarão ao leitor uma participação na celebração com maior proveito espiritual, apresentando Cristo como alimento espiritual indispensável para o fiel.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *