Receba as novidades exclusivas de nossa rede :)

Cadastre-se

Deus não dá o que queremos, mas o que necessitamos

img

Quantas vezes nos decepcionamos com Deus porque pedimos insistentemente um carro novo, uma casa, um emprego de salário alto, roupas, viagens, e tantas coisas mais, e Ele não atende os nossos pedidos. Parece-nos que não dá ouvidos. Chegamos ao ponto de nos revoltarmos e brigarmos com Ele. Queremos que a nossa vontade seja feita e não a Dele.

É preciso saber que o Senhor não nos dá o que queremos, mas o que necessitamos. E o que necessitamos? Como pedimos para que sejamos atendidos? Aí ao abrirmos a nossa Bíblia na Carta de São Paulo aos Romanos 8,26 lemos: “Outrossim, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis”.

Eis a receita! Não sabemos o que pedir e como pedir, mas o Espírito Santo nos ajuda nesta tarefa. Basta abrirmos o coração e suplicarmos que Ele venha sobre nós. E Ele que sabe a vontade de Deus a nosso respeito, pedirá o que necessitamos, segundo a vontade do Pai. Então seremos felizes e plenificados pela graça de Deus.

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Acesse artigos do autor:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *