Receba as novidades exclusivas de nossa rede :)

Cadastre-se

Nossa Senhora, Protetora dos Nascituros

Nossa Senhora, Protetora dos Nascituros

…certamente choras, querida Mãe, como choraram as mães de Belém na matança dos seus inocentes filhinhos…

Reproduzimos abaixo uma preciosa oração a Nossa Senhora pela vida dos bebês em gestação, composta por Dom Eusébio Oscar Scheid, SCJ quando era Arcebispo de Florianópolis.

Senhora e Mãe nossa, é com santa angústia e zelo fraterno que nos dirigimos a ti, amiga e defensora de todas as crianças, nascidas e por nascer.

Tu foste “às pressas” para santificar, por meio do teu Filho, Jesus, a uma criança que estava prestes a nascer. Cuidaste de tudo, com carinho e desvelos de Mãe.

Agora, queremos invocar-te como PROTETORA DOS NASCITUROS, muitos em perigo de serem assassinados, trucidados, antes de verem a luz do dia. É o maior escândalo, o pior crime contra a humanidade toda. O útero materno, querida Mãe, tornou-se o lugar mais inseguro e violento da terra. Tu bem o sabes e, certamente, choras como choraram as mães de Belém, na matança dos seus inocentes filhinhos (Mt 2,16-17).

Vem, depressa, em socorro de todos os NASCITUROS, levando-lhes, com teu Jesus, a certeza e a garantia de VIDA, de sobrevivência digna, de acolhida num lar afetuoso e de merecida educação. Tu o podes fazer, porque levas Jesus contigo, e porque “para Deus nada é impossível” (Lc 1,37).

Antecipadamente, ó Mãe e PROTETORA DOS NASCITUROS, te agradecemos este imenso favor: por Jesus Cristo, teu Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Dom Eusébio Oscar Scheid, SCJ

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *