Ó, dulcíssima soberana, rainha dos anjos, bem sabemos que, miseráveis pecadores, não éramos dignos de vos possuir neste vale de lágrimas, mas sabemos que a vossa grandeza não vos faz esquecer a nossa miséria e, no meio de tanta glória, a vossa compaixão, longe de diminuir, aumenta cada vez mais para conosco.
Do alto desse trono em que reinais sobre todos os anjos e santos, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos; vede a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos até o fim de nossas vidas.
Pelos merecimentos de vossa bendita morte, obtende-nos o aumento da fé, da confiança e da santa perseverança na amizade de Deus, para que possamos, um dia, ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes às dos espíritos celestes, para louvar e cantar as vossas glórias eternamente no Céu.
Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, que elevastes à glória do Céu em corpo e alma a imaculada Virgem Maria, mãe do vosso Filho, dai-nos viver atentos às coisas do alto, a fim de participarmos da sua glória. Por Cristo, Senhor nosso. Amém!
“Peço a graça ao Senhor de ser mais fiel a Ele. Que eu consiga superar todas as dificuldades em minha vida.” (João Victor Fontes)
“Virgem Santíssima, restabeleça a paz na minha família. Que todos voltem a ser unidos como uma família deve ser. Amém!” (Luiza Bueno)
“Pela paz no mundo, pela santificação das famílias. Por todo o clero. Também peço por todos aqueles que estão em leitos de hospital. Pela conversão das famílias.” (Soraia Vieira)
Venho, por meio destas linhas, dar meu testemunho da graça que recebi pela intercessão de São João Paulo ll.
De repente, comecei a sentir dores muito fortes, procurei atendimento médico e descobri que estava com artrite reumatoide. Tomei muitos remédios, mas não adiantava. Pedi, então, a intercessão de São João Paulo ll e recebi a graça de encontrar um medicamento que tirou todas as dores que sentia e pude ter uma vida melhor, pois a artrite reumatoide é uma doença crônica, mas, estou muito feliz.
Obrigada Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e a intercessão de São João Paulo ll.
Muito obrigada! (Ana Rodrigues Terra)
Comments0