Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
“Conjunto de Bonecos de Pelúcia da Sagrada Família – Presépio Natalino” has been added to your cart. View cart
  • Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Select options This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
Campanha da Fraternidade
25/12/2009

CF-2009: Diocese de Blumenau faz abertura no próximo sábado

0
0

A Diocese de Blumenau (SC) faz abertura da Campanha da Fraternidade 2009, “Fraternidade e Segurança Pública”, neste sábado, 28, às 08h. Confirmaram presença: agentes de pastorais, o clero diocesano, representantes da Policia Militar e Civil, associações de moradores, ONGs, Ministério Público, agentes prisionais e familiares de presidiários.

O evento será assessorado pelo teólogo e coordenador da CF na diocese e da Pastoral Carcerária no Regional Sul 4 (Santa Catarina), padre Célio Ribeiro, e a professora mestra em Direito Penal, Lenice Kelner.

A temática será “A insegurança pública em Santa Catarina e a Justiça na prática de Jesus”. No encontro, serão apresentadas propostas, a partir do Texto-Base da CF 2009, para um novo modelo de Segurança Pública, incluindo a Defensoria Pública e a instituição jurídica prevista na Constituição Federal. Santa Catarina é o único estado da federação que ainda não tem Defensoria Pública.

0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

“É preciso construir a paz positiva”, afirma o secretário da CNBB

Next

CF-2009: Arquidiocese de Maceió faz abertura na tarde de hoje

Leia mais

Campanha da FraternidadeFraternidade

MÚSICA DO HINO DA CF 2024 É LANÇADA NO ENCERRAMENTO DO SEMINÁRIO NACIONAL DAS CAMPANHAS, REALIZADO EM BRASÍLIA (DF)

18/09/2023
0
0
Artigos

Editorial de setembro/2016 – Discípulos da Palavra a exemplo de Maria

01/09/2016
0
0
Artigos

AMOR E COMUNHÃO

01/12/2023
0
0
Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕