Receba as novidades exclusivas de nossa rede :)

Cadastre-se

Confira animações sobre o Natal

Confira animações sobre o Natal

Durante as férias de dezembro, um grande desafio manter as crianças distraídas com brincadeiras e jogos. E entre uma atividade e outra, a TV acaba sendo também um recurso para garantir a diversão da meninada.

E, em época de Natal, as opções de entretenimento aumentam com a programação de produções inspiradas nas festividades de final de ano. Seja na TV aberta ou nos serviços de streaming de vídeo, há inúmeros programas e filmes inspirados na figura do Papai Noel e também no nascimento de Jesus Cristo.

A estrela de Belém [Netflix]
Seguindo a tendência de inúmeras produções recentes, essa animação é protagonizada por animais e nela quem rouba a cena é Bo, um pequeno e valente asno que, após ser adotado por José e Maria, parte com eles em direção à Belém.

O Natal de Angela [Netflix]
Baseado no Livro de Frank McCourt, o curta-metragem conta a história de Angela, uma garotinha irlandesa de origem humilde e que é muito sensível e generosa. Em uma certa noite de Natal, ela acompanha sua família até a Igreja e, após ver no presépio a figura do Menino Jesus sem roupas, ela fica preocupada imaginando o frio que Jesus deve estar sentindo por estar daquele maneira na manjedoura. Ela então decide raptá-lo e levá-lo para casa no intuito de aquecê-lo do rigoroso inverno.

Klaus [Netflix]
Nessa nova versão sobre a origem da lenda do Papai Noel, há dois protagonistas: o carteiro Jesper e Klaus, um misterioso carpinteiro. Tido como o pior estudante da academia postal, Jesper um dia é enviado para uma ilha gelada acima do Círculo Ártico onde os moradores são hostis uns com os outros e pouco se importam em enviar cartas. Quando Jesper está perto de desistir de tudo, ele conhece Klaus, que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos feitos à mão. Juntos, eles decidem transformar a via das crianças do local e criam também a lenda do bom velhinho que deixa presentes perto da lareira.

O Natal de Charlie Brown
Snoopy e sua turma vão garantir 30 minutos de muita nostalgia. No filme, Charlie Brown passa por uma crise após se dar conta do excesso de materialismo que acomete as pessoas na época de Natal. Com ajuda de Lucy, Linus e toda a trupe ele terá desafios mas aprenderá o verdadeiro sentido do Natal.

Via Aleteia

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *