Qual a diferença entre a Bíblia católica e a Bíblia “protestante”
29/07/2011Para os catequistas
02/08/2011Promoção encerrada! O sorteado foi o Jovelino Francisco Neiva, de São Paulo, SP.. Parabéns!
Obrigado a todos os que participaram e fique de olho no Sou Catequista pois o próximo sorteado poderá ser você.
Para comemorar o mês vocacional, queremos presentear os catequistas com um livro sobre Vocação. Conheça e participe do sorteio.
Consagra-te ao teu ministério!
Pe. Márlon Múcio
“Sei que Deus não atira pérolas aos porcos. Creio que seu chamado é eterno e irrevogável. Estou certo de que não se confundiu com aqueles que escolheu…”. Uma palavra de ânimo para você que está no serviço de Deus e dos irmãos. Orientações práticas para quem deseja estar comprometido com o Reino.
O autor, em seu estilo inconfundível, consegue a proeza de ser acessível sem perder o brilho da poesia.
Você vai se apaixonar pelo Senhor e pela sua causa. Mais do que “trabalhar para Deus”, vai descobrir a importância de ser seu amigo. Mais do que servo, se sentirá seu filho…
Você vai entender como Deus tem amado a sua Esposa, a Igreja, cobrindo-a com as mais ricas pérolas… E vai compreender o que Deus espera dos seus nos dias de hoje: a mais absoluta pertença e a santidade de vida.
Ouse, nesta vida, ser concha! Permita-se ser pérola…
Sobre o autor
Padre Márlon Múcio Corrêa Silveira nasceu a 9 de abril de 1973, em Carmo da Mata/MG. Desde 1988 participa da Renovação Carismática Católica. Em 2000 foi ordenado sacerdote em Taubaté/SP, onde reside. Na obra social “Casa João Paulo II”, sob a inspiração de São Pedro Julião Eymard, mantém a Obra da Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento. Está à frente da Comunidade Missão Sede Santos, que fundou em 2002.