Receba as novidades exclusivas de nossa rede :)

Cadastre-se

Diga não ao pecado e siga em frente

img

É preciso ter coragem e decisão para não pecar. Quantas vezes os nossos pensamentos e os nosso olhar dançam de um lado para outro maquinando fantasias pecaminosas. Nessas horas, se não pedirmos a ajuda do céu, por certo não venceremos as tentações pelas nossas próprias forças.

É necessária determinação sem limites, e ela chega até nós através da CRUZ. Quando os nossos olhos se põem diante da imagem do Crucificado e contemplamos através de suas chagas as dores pelas quais Ele passou por mim e por você, de maneira consciente nos afastamos do pecado porque daquela Cruz brota uma força inigualável. E ali vemos o preço que Jesus pagou pela nossa Salvação.

Portanto, vencemos as tentações ardilosas do Inimigo de Deus pela Cruz onde o sangue do Amor se derramou por nós. Se porventura cairmos, não tenhamos medo de levantar e recomeçar, tendo a certeza que Ele está do nosso lado ajudando-nos com a sua misericórdia.

Na sua caminhada para o Calvário Jesus caiu três vezes, para nos lembrar que o importante não é cair, mas levantar-se e seguir em frente.

Paz e Luz

Por Antonio Luiz Macêdo

Leia mais:

Catequese Católica (busque em Colunistas)

Minhas Reflexões (início da página)

Sou Catequista (busque em Artigos)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *