ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
É quarta-feira pela manhã. Negocia a entrega e vende Jesus por trinta moedas de prata. Satanás arquitetara o plano de maneira sem igual. Escolhera o homem certo para a missão certa. Sendo da confiança de Jesus, seria da confiança dele também.
Voltou para junto da Comunidade Apostólica como se nada tivesse acontecido. Ao cair da tarde, Jesus reuniu-se em torno da mesa com os doze discípulos. Enquanto celebravam a Páscoa, o Senhor declarou que Judas o haveria de trai-Lo.
Tudo estava preparado. Judas não tinha mais como retroceder. Era uma questão de tempo. A hora se aproximava. Seu coração agitava-se. Sua mente, inquieta e confusa. Satanás o havia seduzido e ele se deixara seduzir. Era o começo do fim.
Paz e Luz
Por Antonio Luiz Macêdo
Leia mais artigos do autor:
Acesse também:
Comments0