ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
A Campanha da Fraternidade 2022 (CF 2022) já está chegando e as comunidades já se preparam para vivenciar este momento privilegiado de reflexão sobre o tema “Fraternidade e Educação”. E uma das formas de melhor se envolver com a proposta para o tempo quaresmal é cantando o hino. A música já está disponível nas plataformas digitais e o CD pode ser adquirido na Edições CNBB. Também é possível aos corais aprender como cantar em cada uma das vozes.
Para ouvir o hino da CF 2022, basta acessar as principais plataformas digitais de músicas e ouvir, gratuitamente. Para encontrar, pesquise “Hino Oficial Campanha da Fraternidade 2022″ no Spotify, no Youtube Music ou no Deezer.
Ou acesse nos links abaixo:
O regente de corais Miguel Philippi, de Santa Catarina, é o autor da música do hino da CF 2022 e produziu a gravação da música, junto com o Coral Cantos da Ilha, de Florianópolis (SC) e outros músicos parceiros. Ele ofereceu uma playlist no Youtube com os guias de Naipes para os corais cantarem o hino a vozes – sopranos, contraltos, tenores e baixos. O material pode ajudar os corais do Brasil inteiro a executarem o hino de forma mais especial.
O hino e outras músicas para as celebrações litúrgicas do tempo quaresmal estão reunidos no CD da Campanha da Fraternidade 2022 oferecido pela Edições CNBB. “Com este CD, o espírito quaresmal, sobretudo nas celebrações eucarísticas, é melhor vivido ao entoarmos juntos cantos apropriados, que nos auxiliam a rezar e a melhor assimilar e viver o significado proposto pelo tema e pelo lema da CF 2022”, destaca a editora.
Comments0