ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
Não podemos ignorar o poder maligno que investe contra nós, a cada instante. Para onde olharmos, vemos a destruição das famílias; a corrupção avassaladora que toma conta dos nossos governantes; a praga insidiosa do aborto aprovada em vários países… Sem contar com a ideologia de gênero, na qual você escolhe o que quer ser – homem ou mulher.
O projeto de Deus é vilipendiado e atingido pelo Inimigo atroz. No entanto, a justiça do Senhor é bem maior. Desta realidade brutal surge a palavra de um profeta, mostrando-nos que a realidade de hoje foi revelada pelo Espírito Santo bem antes de acontecer.
No Livro de Baruc 1,15 lemos estas palavras: “Ao Senhor nosso Deus, cabe justiça; enquanto a nós, resta-nos corar de vergonha, como acontece no dia de hoje aos”, mostrando a realidade da Palavra de Deus que é sempre atual. Portanto, a Justiça prevalecerá.
Paz e Luz
Por Antonio Luiz Macêdo
Leia mais artigos do autor:
Acesse também:
Comments0