ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
À primeira vista trata-se de um jogo inocente, despretensioso, que aos poucos, sem se dar contar, vai-se emaranhando em pensamentos neuropsicóticos, levando a uma mudança de personalidade e apatia irreversíveis.
Mentes depravadas e satânicas investem a inteligência dada por Deus para manipular psiquês de crianças e de jovens com lavagem cerebral de alto poder destruidor, com a única finalidade diabólica de induzi-los ao SUICÍDIO, ao perderem totalmente o sentido pela vida.
O ponto final é tremendo. A ideologia de suicídio avoluma-se de tal forma que se concretiza em atos brutais e desumanos.
Se vocês pais, corroboram com este tipo de “divertimento”, saibam que os seus filhos não são suicidas, porém vocês são os seus próprios assassinos.
Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo
Comments0