ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
No Evangelho escrito por São João 10,10 lemos: “O Inimigo veio para roubar, matar e destruir“. Esta é a sua estratégia para cada um de nós e para as nossas famílias.
1º ponto: Roubar a nossa Fé, para que não mais acreditemos em Deus, mas sim, nos valores do mundo. E aí estes valores nos seduzirão, tornando-nos indiferentes aos estragos em nossa família.
2º ponto: Matar dentro do nosso coração a esperança, a fim de que percamos as nossas forças para lutar a favor da família na sociedade.
3º ponto: Destruir o nosso ânimo, entusiasmo, o nosso desejo de vermos famílias santas segundo o projeto de Deus.
Portanto, cuidado! A Eucaristia, a Oração, o Rosário e o Sacramento da Reconciliação, mantém o inimigo longe de nós e da nossa família. Esta é a receita. Ponhamos em prática.
Paz e Luz
Por Antonio Luiz Macêdo
Leia mais artigos do autor:
Acesse também:
Comments0