ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
A partir desta quarta-feira de Cinzas, 17 de fevereiro, a Assessoria de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria colaborativa com a TV Pai Eterno, disponibiliza o primeiro vídeo e spot institucionais sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica para serem veiculados nas TVs de inspiração católicas e na Rede Católica de Rádio do país.
Segundo a assessora de comunicação da CNBB, Manuela Castro, trata-se dos materiais para circularem na primeira etapa da campanha, de 17 a 28 de fevereiro, conforme o Plano de Comunicação desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da entidade. Para as outras etapas da campanha, o Plano de Comunicação prevê a divulgação de outros dois vts e spots.
Sobre a produção, o diretor geral da TV Pai Eterno, padre Rafael Vieira, disse que “o trabalho que fizemos até agora e pretendemos continuar realizando em colaboração para a CF da CNBB nos honra de forma muito singular”.
Ele informou que o presidente da Nova Afipe, entidade que mantém a TV Pai Eterno, padre André Ricardo, já disse várias vezes que essa emissora é da Igreja e que deve estar à disposição do episcopado brasileiro, do clero, das dioceses, dos religiosos e leigos. “Eu procuro cumprir à risca essa orientação e isso alegra a mim e a grande equipe que trabalha comigo”, disse.
Materiais da CFE 2021
O material será disponibilizado na parte de downloads do site , onde também é possível encontrar todos os produtos da Campanha da Fraternidade Ecumênica (cartazes, hino oficial, cards para redes sociais, vídeos, etc). Acesse abaixo o vt e o spot:
Fonte: CNBB
Comments0