Sou Catequista - A Rede de Catequistas do Brasil Sou Catequista - A Rede de Catequistas do Brasil
  • Community
  • Activity
  • Members
  • Groups
  • Forums
  • Loja
  • Events
    • Calendar View
    • List View
  • E-Learning
  • LearnDash
    • All Courses
  • LearnPress
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Perfil na Área de Cursos
  • WP Job Manager
  • Other
  • Membership
    • Planos de Assinatura da Rede de Catequistas
    • Restricted Post
  • Posts
    • Artigos
    • Post with Sidebar
    • Post without Sidebar
    • Post with no Data Overlay
No results found
View All Results
Sou Catequista - A Rede de Catequistas do Brasil
  • Login
  • Register

Recent Posts

  • Textos de formação para Catequistas
    por admin
    16/10/2024
  • Maratona Biblica
    por admin
    16/10/2024
  • Atividade Biblica: Versiculos
    por admin
    16/10/2024
  • Textos para formação sobre a bíblia
    por admin
    16/10/2024
  • Bingo Biblico
    por admin
    16/10/2024

Popular Tags

ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita

Latest Comments

  1. Solange Barroso Silva mesquita em Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus04/06/2024
  2. Joaquim Ferreira lima em Quantos anos Jesus tinha, quando São José morreu?23/05/2024
  3. Lya em CATEQUISTA por um dia15/05/2024
  4. Alessandra alves pinto em DINÂMICA: COROA DO ADVENTO – feito com as “mãos” das crianças.16/03/2024
  5. Jucileia Pereira em Confira esse encontro sobre Quaresma11/03/2024

Categories

  • Adultos
  • Advento e Natal
  • Artigos
  • Atividades para imprimir
  • Bíblia
  • Campanha da Fraternidade
  • Cardeais
  • Catecismo
  • Catequese
  • Catequese de Adultos
  • Catequista
  • Cidadania
  • Coroinhas
  • Crisma
  • Defesa da Vida
  • Devoções
  • Dinâmicas e atividades
  • Espiritualidade
  • Evangelização
  • Família
  • Featured
  • Formação
  • Fraternidade
  • Igreja
  • Iniciação a Vida Cristã
  • Jovens
  • Lifestyle
  • Liturgia
  • Maria
  • Minha Catequese
  • Nature
  • Orações
  • Papas
  • Perseverança
  • Pré-Catequese
  • Primeira Comunhão
  • Promoção Vocacional
  • Quaresma
  • Reflexão
  • Sacramentos
  • Vida Cristã
  • Vídeos
  • Vocação
Artigos
01/07/2022

ESPAÇO DO LEITOR

0
0
ORAÇÃO PARA OBTER A VIRTUDE DA CARIDADE

Amorosíssimo Redentor meu, quão longe estou de me parecer convosco! Vós não fostes senão caridade para os vossos perseguidores e eu, rancoroso e odiento para o meu próximo. Vós rogastes com tanto amor pelos que vos crucificaram e eu só penso em tomar vingança de quem me desagradou. Perdoai-me, ó meu Jesus, não quero mais ser o que fui. Dai-me a força de amar os que me ofendem e lhes fazer o bem. Não me abandoneis à fúria das minhas paixões; não permitais que suceda separar-me ainda de vós. Ó Pai Celeste, não olheis para os meus pecados, mas olhai para Jesus Cristo, meu Salvador, que vos ofereceu a sua vida em sacrifício para a minha salvação. Pelo amor de Jesus, tende de mim compaixão e perdoai-me por vos ter ofendido tanto, especialmente pela minha pouca caridade para com o próximo. Amém!


PEDIDOS DE ORAÇÃO

“Peço oração por todos os jovens que se encontram no mundo das drogas e dos vícios. Que o Senhor acenda no coração de cada um deles o amor por suas vidas.” (Josinete Vieira)

“Peço pelos acamados. Que São Camilo de Lellis interceda junto a Deus para a restituição da saúde do corpo e da alma.” (Maria das Graças Cruz)

“Peço oração por mim, por minha família e por todos os meus amigos. Em especial rezo pela vida do meu pároco, que Deus continue dando ânimo para ser luz aquelas que precisam.” (Edinalva Silva)

“Peço pelo Papa, bispos e padres. Desde já peço pelas eleições de 2022, para que Deus ilumine e dê discernimento a todos os eleitores.” (João Victor Oliveira)


MENSAGEM DOS LEITORES

“Agradeço a Nossa Senhora pelas graças alcançadas. Glória e louvores a ti, Senhor!” (Luis Cláudio Bastos)

“Parabenizo a todos da editora e Revista Ave Maria pelo lindo trabalho de evangelização por meio da leitura. Acompanho o trabalho de vocês há anos!” (Zilda Bertoldo)

 

ESPAÇO DO LEITOR
0
0
Publicado por: admin

Previous

SAUL, UM DOM QUE SE PERDE

Next

QUE COMECE O SEGUNDO SEMESTRE

Leia mais

Artigos
16/10/2024

Viva Melhor: chegou o verão! Cuidados com a estação mais quente do ano

0
0
Artigos
03/07/2024

10 frases de Santa Teresa de los Andes

0
0
Artigos
28/11/2014

Impossível viver sem Ti

0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© All Rights Reserved. Grupo A Rede