ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
Não interessa para Jesus o que você tem ou quem você é ou os pecados que você cometeu e comete ainda, transgredindo as leis do seu amor e da sua misericórdia.
Ele tem interesse em você como Ser Humano, criado à sua imagem e semelhança. Ele não lhe censura, Ele não lhe critica, Ele não aponta o dedo para os erros que cometeu, Ele não lhe discrimina, Ele não lhe exclui em consequência dos pecados cometidos na sua caminhada Através da sua compaixão, Ele nunca olha para os pecados cometidos, mas sempre olha para o coração.
Um pequeno gesto de arrependimento tem para Jesus a dimensão de infinito. O ladrão na cruz pediu que Ele se lembrasse dele quando estivesse no Paraíso. O arrependimento daquele homem (São Dimas), provocou as palavras de salvação da boca de Jesus: “…Ainda hoje estarás comigo no Paraíso”. O arrependimento é a chave que nos abre as portas do Céu.
#PazNoCoração
Por Antonio Luiz Macêdo
Comments0