ACONTECE NA IGREJA Amor Bíblia Carmelitas Carmelo Catecismo Catequese Catequista Catequistas CNBB Coronavírus Deus ESPAÇO DO LEITOR Espiritualidade Espírito Santo Eucaristia Família Formação Fé Igreja Jesus juventude Maria MATÉRIA DE CAPA Natal Nossa Senhora do Carmo O.Carm. Ocarm Oração Ordem do Carmo Papa Francisco Pentecostés provocarmo Páscoa Quaresma Reflexão SANTO DO MÊS Sociedade Somos Carmelitas somoscarmelitas São Martinho Vida vocacional Vocação vocação carmelita
Já ouvi inúmeras vezes esta indagação de pessoas que querem que o Senhor atenda todos os seus pedidos. Ele poderia atendê-los? claro que poderia. Então por que Ele não atende?
Seu pai atende todos os seus pedidos? Não. Ele bem sabe que alguns deles não fará bem a você. Se seu pai age assim, imagine o Pai Maior. Ele deixou uma lição para nós na oração que Ele mesmo nos ensinou, quando se dirigia a Deus: “…Seja feita a vossa vontade”. A vontade pode ser nossa, mas a decisão da vontade Dele é que prevalece.
Aprendamos a pedir, complementando os nossos pedidos assim: “Mas que seja feita a vossa vontade e não a minha”. Se o Senhor não atender, saiba que esta negativa é exclusivamente para o seu bem.
Por Antonio Luiz Macêdo
Comments0