Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
  • Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Select options This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
ArtigosCampanha da Fraternidade
10/12/2020

REGIONAL LESTE 1 DA CNBB REALIZA LIVE DE FORMAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE ECUMÊNICA 2021

0
0

O Regional Leste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que abrange o estado do Rio de Janeiro, realizou na noite desta quarta-feira, 9 de dezembro, a live formativa sobre a “Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021”. O tema foi: Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor.

A live contou com a presença do bispo emérito da diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda e ex-presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-Religioso da CNBB, dom Francisco Biasin e do secretário executivo de campanhas da CNBB, padre Patriky Samuel Batista.

O encontro teve ainda presença da presidência do Regional Leste 1, o arcebispo de Niterói, dom José Francisco Rezende dias, presidente; o bispo de Nova Iguaçu, Gilson Andrade Silva, vice-presidente e o bispo de Duque de Caxias, dom Tarcísio Nascentes dos Santos, secretário.

Na live, padre Patricky apresentou a temática da CFE 2021 e dom Biasin falou sobre o surgimento da Campanha da Fraternidade Ecumênica. Segundo o bispo emérito, a CFE representa uma das experiências mais valiosas da missão evangelizadora do país.

“A Campanha da Fraternidade Ecumênica se tornou um gesto fraterno, um gesto e um sinal profético e um gesto vivido a luz com concílio ecumênico vaticano II”, disse dom Biasin.

Confira aqui a íntegra da live:

0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

O Sinal Admirável do Presépio

Next

Comissão Provincial para a Ordem Terceira do Carmo realiza “Encontro Oracional Carmelita” em Sorocaba

Leia mais

Formação

Ir aos rebeldes

02/07/2015
0
0
ArtigosCampanha da Fraternidade

Celebração em Natal (RN) marca 50 anos da Campanha da Fraternidade

16/02/2013
0
0
Espiritualidade

São Francisco de Sales, doutor da Igreja e padroeiro dos comunicadores

24/01/2022
0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕