Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
  • Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Select options This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
Artigos
06/07/2020

Tema da Campanha da Fraternidade 2020 inspira Festa do Carmo em Mogi das Cruzes

0
0

 

Paróquias, comunidades e santuários da Província Carmelitana de Santo Elias já se preparam para vivenciar uma profunda experiência de fé e devoção, através da Novena e Solenidade de Nossa Senhora do Carmo. Inspirados pela passagem bíblica que norteou a Campanha da Fraternidade neste ano de 2020 (“Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” – Lc 10, 33-34), a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Mogi das Cruzes (SP), realizará seu novenário de 7 a 15 de julho, sempre às 19h30min, com transmissão, ao vivo, pelo YouTube e Facebook, refletindo sobre o “Caminho Espiritual Carmelitano: Fraternidade e Vida – Dom e Compromisso”.

No dia dedicado à Virgem do Carmo, 16 de julho, missas serão celebradas às 7h, 10h, 12h, 15h e 19h30min, sendo esta última transmitida, ao vivo, pelas redes sociais. Os frades carmelitas informam que as assembleias serão reduzidas, a fim de evitar aglomerações, de acordo com decreto estadual. Além das celebrações litúrgicas, a comunidade também prepara uma quermesse no formato drive-thru nos finais de semana dos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de julho.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo fica na Rua Dr. Antônio Cândido Vieira, 620, Mogi das Cruzes. Mais informações pelo telefone: (11) 4799-3320.

CaminhoCampanhaCarmelitanoCF 2020CompromissoDomEspiritualFesta do Carmo 2020FraternidadeMogi das CruzesnovenaVida
0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

Formação contínua de catequistas: falando de milagres

Next

300 anos da Província Carmelitana de Santo Elias é tema da Festa do Carmo 2020 em Angra dos Reis

Leia mais

Artigos

SUICÍDIO: A CRISE SILENCIOSA QUE AFETA A JUVENTUDE NO BRASIL E NO MUNDO

31/08/2023
0
0
Artigos

Veja onde participar: FESTA DO CARMO 2023

07/07/2023
0
0
Espiritualidade

“Conservai, Senhor, os vossos sacerdotes sob a proteção do Vosso Coração Amabilíssimo”

27/06/2019
0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕