Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
“Conjunto de Bonecos de Pelúcia da Sagrada Família – Presépio Natalino” has been added to your cart. View cart
  • Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Select options This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
Artigos
26/01/2023

Eleita a nova diretoria que governará a Província Carmelitana Fluminense no próximo triênio

0
0

Na tarde do terceiro dia do Capítulo Provincial 2023, foi eleita a nova diretoria que governará a Província Carmelitana Fluminense nos próximos 3 anos. Os freis reunidos em assembleia reelegeram como Prior Provincial Frei Adailson Quintino, O.Carm, que ficou a frente nos últimos 3 anos (2020-2023) e seguirá pelos próximos 3 (2023-2026).

Frei Adailson, nasceu em 5 de agosto de 1980. Ingressou no seminário menor dos freis carmelitas no dia 1º de fevereiro de 1999, sendo sua profissão solene em 15 de agosto de 2009. Os estudos em preparação ao sacerdócio aconteceram em Belo Horizonte (MG), no Instituto Santo Tomás de Aquino (graduação em Filosofia), e na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (graduação em Teologia). Na Província Carmelitana de Santo Elias, já exerceu atividades de promotor vocacional, formador e reitor da Igreja Nossa Senhora do Carmo de Itu (SP). Anteriormente, já exerceu a função de 1º Conselheiro e ecônomo provincial do Governo (2017-2020); além de diretor da Associação Beneficente São Martinho (RJ).

Após a eleição do Prior, foram eleitos: o Primeiro Conselheiro – Frei Thiago Borges, O. Carm.; o Segundo Conselheiro – Frei Atanael de Almeida, O. Carm.; o Terceiro Conselheiro – Frei Geraldo D’Abadia, O. Carm., e o Quarto Conselheiro – Frei Eduardo Ferreira, O. Carm.

Peçamos a Deus a graça do Espírito Santo sobre o novo governo da Província, para que possa conduzir essa missão de forma fraterna e inspiradora.

Confira os eleitos:

Prior Provincial
Frei Adailson Quintino dos Santos, O. Carm

1° Conselheiro
Frei Thiago Borges, O. Carm

2º Conselheiro
Frei Atanael de Almeida, O. Carm.

3º Conselheiro
Frei Geraldo D’Abadia, O. Carm.,

4º Conselheiro
Frei Eduardo Ferreira, O. Carm.

0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

Segundo dia do Capítulo é marcado pela apresentação de relatórios

Next

Quarto dia do Capítulo é marcado pelas propostas para o próximo triênio

Leia mais

Artigos

Participar conscientemente do mistério de Cristo

08/10/2018
0
0
Campanha da FraternidadeFraternidade

ENCERRA-SE NA SEGUNDA-FEIRA, 31 DE JULHO, O PRAZO PARA O ENVIO DE MÚSICAS PARA O HINO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2024

31/07/2023
0
0
Bíblia

A Bíblia

01/09/2011
0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕