Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
  • Pingente Berloque Nossa Senhora - Diversos modelos (Prata 925)

    Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Ver opções Este produto tem várias variantes. As opções podem ser escolhidas na página do produto

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
ArtigosCampanha da Fraternidade
16/03/2015

Lançamento da 20ª Caminhada da Fraternidade acontece nesta sexta

0
0

“Servir é o nosso Caminho”. Com este tema a Arquidiocese de Teresina, por meio da Ação Social Arquidiocesana (ASA), promove o lançamento da 20ª Caminhada da Fraternidade nesta sexta-feira, dia 20 de março, a partir das 19h, no Auditório Paulo VI. O evento tem como propósito promover a vida por meio da solidariedade e do amor.

A Caminhada da Fraternidade, que acontecerá este ano no dia 14 de junho, é um evento de cunho social que arrecada fundos para a realização das atividades da Ação Social Arquidiocesana. A iniciativa beneficia trabalhos voltados para os carentes da capital, idosos, crianças em situação de risco e pessoas com problemas de saúde que estão acolhidas no Lar da Fraternidade, Lar de Misericórdia e Maria Imaculada.

“Este ano, inspirados no Papa Francisco e na Campanha da Fraternidade da CNBB, vamos mais uma vez transformar nossos passos em uma missão de amor na qual a inclusão e a dignidade dos mais necessitados são os principais destinos. Afinal, quanto mais nos debruçamos nas causas dos que mais precisam, mais nos aproximamos da nossa verdadeira finalidade: servir”, disse Pe. Tony Batista, coordenador geral da Caminhada.

Os kits para a Caminhada (camiseta e boné) já estão disponíveis e a expectativa da ASA é que haverá um número recorde de participantes este ano. A Caminhada da Fraternidade é uma demonstração de amor e fé que a cada ano reúne milhares de pessoas na luta a favor da vida, do respeito, da esperança e da solidariedade. No dia do evento, acontecerá também o lançamento do edital do Concurso de Reportagem “Dom Avelar Brandão Vilela”, que irá premiar a melhor cobertura jornalística da 20ª Caminhada da Fraternidade.

Por Capital Teresina

0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

Eu vim para servir

Next

A Catequese e a geração “net”

Leia mais

Artigos

Comunidades Carmelitanas celebram Missas de 7° dia em sufrágio da alma de Frei Martinho Ferreira da Silva Cortez, O.Carm.

10/09/2020
0
0
ArtigosCampanha da Fraternidade

Eu vim para servir

16/03/2015
0
0
FormaçãoIgreja

Bendito seja o Espírito Santificador de nosso ser!

22/05/2012
0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕