Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
“Rosário de Rosas Vermelhas com Medalha do Imaculado Coração de Maria” has been added to your cart. View cart
  • Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Select options This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
Artigos
12/11/2017

Nova Mesa Diretora do Sodalício de Vicente de Carvalho

0
0
Foi eleita no dia 11 de novembro a nova Mesa Diretora do Sodalício de Vicente de Carvalho (RJ): Maria Aparecida R. Azevedo (Priora), Ana Claudia Carvalho (primeira conselheira), Sandra Maria Monteiro (segunda conselheira) e Creuza da Silva Gonçalves (terceira conselheira).

A Ordem Terceira do Carmo (OTC) é composta por leigos carmelitas que pela graça batismal e pela profissão na Ordem, são chamados por Deus a exercer de um modo peculiar sua missão sacerdotal, profética e real na Igreja e a ser fermento cristão nas atividades temporais, nas quais estão profundamente envolvidos.

Para entrar na OTC, em qualquer Sodalício, é necessário ser batizado e católico praticante. Não pode pertencer a outra Ordem Religiosa e precisa estar ciente das obrigações para com o Sodalício.

A formação na Ordem Terceira, de acordo com a Regra de Vida e com os Estatutos dos diversos Sodalícios, se dá em cinco anos assim distribuídos: Postulantado, 12 meses; Noviciado, 12 meses; Profissão Provisória por 03 anos, e Profissão Perpétua ao fim do 3º ano da Profissão Provisória.

Ordem TerceiraSodalícioVicente de Carvalho
0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

“Carmelo: uma vida de plenitude e beleza”: II Congresso de Escolas Carmelitas

Next

São Martinho completa 33 anos transformando vidas

Leia mais

Campanha da FraternidadeFraternidade

SEMINÁRIO NACIONAL DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE APROFUNDARÁ O TEMA DA “FOME” E AS ESTRATÉGIAS PARA A CF 2023

19/09/2022
0
0
Orações

Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus

21/08/2012
0
0
Artigos

NOSSA HOMENAGEM AOS PAIS E À PATERNIDADE

13/08/2021
0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕