Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
  • Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Select options This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
Catequese
17/12/2015

Rezemos pelo Santo Padre, aniversariante nesta quinta-feira (17)

0
0

Equipe Christo Nihil Praeponere

Hoje, 17 de dezembro de 2015, o Papa Francisco celebra o seu 79.º aniversário natalício.

[foto_interna]

Aproveitemos esta data para fortalecer o nosso amor à Igreja, edificada na fé e na pessoa do Apóstolo São Pedro, de quem Francisco é sucessor. Agradeçamos a Deus pela pertença ao Corpo Místico de Cristo, a esse nobre edifício espiritual contra o qual “as portas do inferno não prevalecerão” (Mt 16, 18).

Como disse o próprio Santo Padre, durante a Solenidade de São Pedro e São Paulo deste ano, “passaram reinos, povos, culturas, nações, ideologias, potências, mas a Igreja, fundada sobre Cristo, não obstante as inúmeras tempestades e os nossos muitos pecados, permanece fiel ao depósito da fé no serviço, porque a Igreja não é dos Papas, dos Bispos, dos padres e nem mesmo dos fiéis; é só e unicamente de Cristo”.

Cresça sempre mais em nós a consciência do primado de Jesus na vida da Igreja e na nossa própria vida, até o ponto de podermos repetir, com São Paulo: “Eu vivo, mas não eu, é Cristo que vive em mim” (Gl 2, 20).

O Papa Francisco sempre termina os seus discursos pedindo às pessoas que rezem por ele. Atendamos ao seu apelo e ofereçamos a Deus as nossas orações por ele e por seu ministério. Que a Virgem Santíssima o abençoe com a saúde da alma e do corpo!

–

V. Oremos pelo nosso Beatíssimo Papa Francisco.

R. O Senhor o conserve, lhe dê vida e o torne feliz na terra, e não o entregue em poder dos seus inimigos.

Ó Deus, que na vossa Providência quisestes edificar a vossa Igreja sobre São Pedro, chefe dos Apóstolos, fazei que o nosso Papa Francisco, que constituístes sucessor de Pedro, seja para o vosso povo o princípio e o fundamento visível da unidade da fé e da comunhão na caridade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

aniversáriocelebraçãoOraçãoPapa Francisco
0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

Natal, visibilidade da Misericórdia de Deus

Next

Natal: a ternura de Deus nos abraça!

Leia mais

Catequese para Crisma

Bíblia, o Livro inspirado por Deus

28/07/2011
0
0
Formação

Conheça a origem da devoção ao Imaculado Coração de Maria

20/06/2016
0
0
Campanha da FraternidadeFraternidade

DOM WALMOR RECORDA QUE BRASIL É UM CELEIRO DO MUNDO E QUE NÃO HÁ RAZÃO PARA “TERMOS GENTE PASSANDO FOME”

27/02/2023
0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕