Sou Catequista Sou Catequista
  • COMUNIDADE
  • Atividade
  • Catequistas
  • Grupos
  • Fóruns
  • CONTEÚDO
  • Artigos
  • Eventos
  • Cursos
    • Todos os Cursos
    • Formadores
    • Tornar-se um Formador
  • Lojinha
    • Todos os produtos
    • eBooks
    • Livros
    • Artigos religiosos
    • Minha Conta
  • INSTITUCIONAL
  • Quem somos
  • Avisos Legais
  • Contato
No results found
View All Results
Sou Catequista
  • Conectar
  • Inscrever grátis
  • Imperdível
  • Pingente Berloque Nossa Senhora – Diversos modelos (Prata 925)

    R$ 59,90
    Select options This product has multiple variants. The options may be chosen on the product page

Membros

Novos | Ativo | Popular

Grupos

Novos | Ativo | Popular | Ordem alfabética
Espiritualidade
24/03/2020

#RezemosJuntos: a coragem da oração

0
0

O Papa Francisco convocou duas importantes iniciativas para esta semana: quarta-feira, o encontro “virtual” é com todos os cristãos, para rezar juntos o Pai-Nosso. Sexta-feira, o Pontífice aguarda os católicos para um momento de oração, com a concessão da bênção Urbi et Orbi.

Com a difusão do novo Coronavírus (Covid-19), multiplicaram-se as iniciativas de oração do Papa Francisco: da transmissão ao vivo da missa na Casa Santa Marta, ao gesto de rezar diante de ícones de devoção do povo romano e a adesão a várias iniciativas locais.

Agora, o Pontífice pede a união de todos os cristãos de todo o mundo para rezarem juntos nesta quarta-feira, dia 25 de março, festa da Anunciação do Senhor, a oração do Pai-Nosso. Às 8h da manhã, pelo horário de Brasília (12h de Roma), o Papa Francisco fará a oração pedindo pelo fim da pandemia que atinge todo o mundo. O Santo Padre nos convida, ainda, para que ao meio-dia local (horário de Brasília), também nós façamos a oração do Pai-Nosso em nosso país nessa mesma intenção.

Ainda esta semana, será significativa a imagem de Francisco no patamar da Basílica de São Pedro num cenário quase surreal: com a Praça deserta.

“Ouviremos a Palavra de Deus, elevaremos a nossa súplica, adoraremos o Santíssimo Sacramento, com o qual ao término darei a Bênção Urbi et Orbi (à cidade de Roma e ao mundo), à qual será unida a possibilidade de receber a Indulgência plenária.”

Este evento está marcado para sexta-feira, 27 de março, às 14h, pelo horário de Brasília (18h de Roma). Será possível acompanhar através dos diversos veículos de inspiração católicas espalhados por todo o mundo e também através das redes sociais. Não se esqueça da hashtag #RezemosJuntos.

Fonte: Vatican News

bençãoCoronavírusJuntosOraçãoPai-NossoPapa FranciscoRezemosUrbi et Orbi
0
0
Equipe Sou Catequista
Dedicados a apoiar os Catequistas em sua missão!

Previous

Como sobreviver ao isolamento?

Next

Dioceses cumprem mandado da CF 2020 para amenizar os impactos do coronavírus

Leia mais

Bíblia

Como ler a Bíblia com proveito?

16/05/2014
0
0
Cardeais

Elenco Cronológico

16/08/2010
0
0
Artigos

O canto e a música na catequese

13/05/2014
0
0

Comments0

Cancel Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © Grupo A Rede. Todos os direitos reservados.
✕